Peelings Químicos

Os peelings químicos são procedimentos antigos, mas ainda muito indicados para estímulo de colágeno, clareamento e renovação da pele.

 

Com a descamação superficial a pele se renova e as manchas diminuem, os poros são minimizados e as linhas finas somem. Os peelings mais profundos exigem maior cuidado pós-procedimento, mas também tem potencial rejuvenescedor maior, sendo indicados para rugas mais profundas e cicatrizes de acne. Existem ainda peelings utilizados para diminuir a inflamação e controle de acne. E também existem peelings que não descamam a pele.

 

Veja também: Drenagem Linfática Pré e Pós Operatória

 

Podem ser usados na face e no corpo para tratamento de manchas como melasma, hipercromia pós inflamatória, cicatrizes escuras, clareamento de axilas e virilhas, e são coadjuvantes nos tratamentos de estrias.

 

O peeling de fenol é o mais profundo, e é indicado para cicatrizes de acne, rugas profundas e pele danificada pelo sol ou pelo tabagismo, podendo ser feito segmentado ou face total, é ótimo para rejuvenescimento de pálpebras e região perioral.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]