Rejuvenecimento facial: A grande inovação é que o doutor Maurício de Maio, cirurgião plástico brasileiro, conseguiu mapear com exatidão pontos específicos do rosto que, ao serem preenchidos com um produto chamado ácido hialurônico, que resultam num efeito lifting sem cirurgia.
Qual a inovação para o rejuvenecimento facial?
Qual é a grande inovação desse Códigos Médicos (MD Codes) para o
rejuvenecimento facial, visto que nós, médicos, já injetamos esse ácido há mais
de 20 anos?
Não é incomum que os pacientes desconheçam qual área deve ser tratada para
melhorar o que lhes incomoda.
Muitas vezes, para melhorar o bigode chinês precisamos tratar a região acima da bochecha, próxima aos olhos.
Com os esses códigos, conseguimos explicar porque a melhora em uma determinada área do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela.
Nosso papel é fazer com que o paciente compreenda quais são as prioridades no seu tratamento.
A durabilidade do preenchimento varia de acordo com a área tratada e o produto utilizado.
Quais os produtos mais adequados?
Para alcançar o rejuvenecimento facial, cada área e cada efeito desejado exige um produto diferente.
Géis mais espessos são usados para dar sustentação à pele, outros mais fluidos para definir contornos e devolver volume.
Apenas médicos são capazes de conhecer com profundidade a anatomia da pele e da face para encontrar esses pontos de injeção.
Qualquer milímetro fora do lugar pode comprometer o resultado final.
E claro, existem segredos na maneira de aplicação para os quais não basta ler o livro.
A indicação do procedimento se dá pela necessidade e não pela idade.
Se o paciente apresenta rugas e linhas de expressão, ou mesmo flacidez de pele, pode começar a realizar os pontos específicos para diminuir a progressão do envelhecimento.
O código médigo ou o MD codes, revolucionou a dermatologia, pois agora é possível obter resultados cirúrgicos sem cortar.
Porém, esse tratamento serve para sustentar e volumerizar, sendo necessário cuidar também da parte mais superficial da pele.
Isso pode ser feito com cremes, peelings, laser, luz pulsada e radiofrequência, que também são fantásticos em associação com os códigos médicos, pois promovem o tratamento de manchas, vasos e linhas finas.
Converse com seu dermatologista e veja se ele é qualificado para aplicar essa técnica.
Você que já é nosso cliente, já conhece todos esses procedimentos e como usamos os códigos médicos para rejevenecer sua pele.
Para que possa fazer um pré-agendamento, deixamos um formulário abaixo e assim que recebermos, iremos entrar em contato para verificar as datas e outros detalhes. Te vejo em breve, mais jovem e bonita.