REJUVENESÇA A PELE COM LASER

Mais do que nunca as tecnologias estão cada vez mais avançadas, e rejuvenescer a pele com laser requer menos desconforto, e menos tempo de recuperação. Os laseres agem guiados por estruturas da nossa pele, que fazem com que a luz entre focalizada e direcionada para o que queremos, as vezes provocando micro furinhos, as vezes apenas esquentando, as vezes secando vazinhos…

Existem diversos tipos de laser que agem na pele estimulando colágeno, clareamento, remoção de manchas, tatuagens, pelos, uniformizando a pele e dando a ela uma textura macia.

O Laser Erbium 2940 é indicado no rejuvenescimento global da pele do rosto com melhora das rugas finas, poros abertos, manchas, textura e cicatrizes corporais. É aplicado em áreas delicadas como mãos, braços, pescoço, face, colo. É eficaz ainda no tratamento de estrias.

O Laser NdYag 1064 é o que mais tem sido estudado e atualizado, tratando lesões vasculares, depilação, melasma, melanoses, olheiras, rejuvenescimento com pouco down time, lipocompactação de gordura facial e corporal melhorando contornos, bioestímulo de colágeno para quem não quer tratamentos invasivos.

A Luz Intensa Pulsada continua sendo ótima para clareamento de manchas e depilação, tendo seus pulsos cada vez mais modernos reduzindo o risco de queimadura e hipercromia. Padrão ouro para tratamento de melanoses solares de mãos, antebraços, face, e rejuvenescimento de peles jovens.

Esses são apenas alguns tipos de laser que a Dra. Letícia Bortolini utiliza na Clínica Enlapy, que vocês podem aproveitar com o intuito de rejuvenscimento facial e corporal.

Quer saber mais?

Enter em contato com nossa equipe.